Pular para o conteúdo principal

Depoimentos das alunas

Depoimentos das minhas alunas!


O curso "Com que Roupa eu Vou" me deu a confiança para me apresentar melhor para as minhas clientes. Aprendi a valorizar o que eu gosto e a disfarçar o que eu não gosto (sim, isso é possivel!). Esse curso fará toda a diferença na sua vida!
Camila Borin - Valinhos/SP, Massoterapeuta e Reikiana


O curso trouxe vários benefícios para a minha imagem pessoal. Com ele, aprendi a valorizar os meus pontos fortes! Eu recomendo para todas as pessoas que querem aprender a comprar as roupas que valorizam o seu corpo.
Eve Carneiro - Limeira/SP, Consultora e Diretora independente - Mary Kay


O curso da Izabela deu um "plus" na minha vida! Eu sempre fui bem monocromática e não ousava nas cores, mas agora eu consigo harmonizar e combinar sem medo! Quero agradecer à Izabela por esse curso e por esse trabalho fantástico que tem ajudado tantas mulheres!
Jessyca Moura - São Paulo, Engenheira Ambiental


Trabalho na área do direito, em um ambiente super formal e sempre tive dúvida de como usar calças estampadas, combinar com a blusa certa, com acessórios, etc... Agora, eu sei como comprar sem errar, de acordo com o meu corpo e estilo pessoal. Agora eu uso ao máximo todas as peças que eu tenho em casa!
Mel Canina - Amparo/SP

Comentários